Jornal Com Distribuição Mensal nas Zonas Norte (Tijuca - Vila Isabel - Grajaú - Andaraí) e Sul (Botafogo - Urca - Humaitá) do Rio de Janeiro
 
 
 home / página incial
 siga o correio carioca no twitter
 correio carioca no facebook
 
SEXUALIDADE - CHEIO X VAZIO

Fui viajar e logo que cheguei no aeroporto comprei um livro da Fernanda Young bem explicativo. Vou dar uma dica: entre os humanos, não há lugar para a modéstia quando o assunto é ele. Isso mesmo: o nome do livro é umd dos apelidos do órgão sexual masculino. O título pode ser pequeno, mas dentro, Young, ou melhor, Adriana, faz uso de artifícios para falar sobre um instrumento tão cobiçado, ou, como ela afirma, 70 gramas de carne, nada mais do que um hambúrguer se fosse esmagado. Mas se pesa pouco, importa muito. É o galã da novela das sete, 24 horas por dia.


E como estar na mão de um mecanismo que é completamente automático? Claro que é melhor sobrar do que faltar, e é por isso que muitos não se importam de ter uma ereção fora de hora, mas e quando ele resolve não funcionar? Fale do Papa, de futebol e até da mãe, mas não julgue seu funcionamento. Homem de verdade ou de mentira? A resposta dessa linha divisória está no funcionamento do Pau.


E como cachorros e macacos vivem com seus duros, falta de inteligência nunca será o problema. E Adriana ressalta que os homens obedecem a eles com uma dedicação incrível, perguntando-se pra que tanta lealdade. E arrisca a resposta com outra pergunta: Será que eles têm medo de que ele vá embora? Afinal, ter Pau só pode uma questão de merecimento porque uma coisa desse porte, que pode ocasionar tanto estrago, não deveria vir assim tão fácil, de nascença.


E dessa vez, como estou falando da Adriana, ela que vai deixar umas perguntas aqui pros homens: Vocês vão continuar indo na direção que o Pau aponta? Já pensaram em todas besterias que fizeram na vida decorrentes do mau comportamento dele? Será que não é hora de começar a ver o pau do tamanho que ele é?


Dra. Ana Paula Veiga






 
 
« veja matérias sobre o Rio de Janeiro, Esportes, Turismo, Saúde entre outros temas.
 
 
 
 
© Correio Carioca   -   Expediente   -   Política de Privacidade   -   Anuncie   -  Fale Conosco