Jornal Com Distribuição Mensal nas Zonas Norte (Tijuca - Vila Isabel - Grajaú - Andaraí) e Sul (Botafogo - Urca - Humaitá) do Rio de Janeiro
 
 
 home / página incial
 siga o correio carioca no twitter
 correio carioca no facebook
 
SEXUALIDADE - SUSTO OU FANTASIA?

Existe uma enorme variedade de formas de se fazer sexo. Alguns gostam de lambidas, outros de mordidas. Tem os que preferem ser amarrados e os que preferem dominar. Entre as variedades, estão as fantasias. Cada um com suas preferências e níveis de tolerância.


Você pode até achar isso um tanto pervertido já que o nosso costume é acreditar que o sexo deve ser algo pleno e sem artifícios, mas não é bem assim. Ainda que perturbadora, a fantasia íntima do estupro é recorrente na imaginação de muitas. Fantasia faz parte de um desejo temporário e aqui, tal ideia traz em seu bojo a sensação de ser domada por alguém em quem se confia, controlando a situação. Fantasias são saudáveis e libertadoras, uma forma de obter prazer enquanto se mantém PROTEGIDA. Um mundo criado onde as luzes podem ser acessas e a cena terminar no próximo segundo. O que isso quer dizer? A revelação de uma ilusão narcisista de ser atraente ao ponto de impedir que o homem contenha sua lascívia. Apesar disso, não podemos deixar de lembrar que a ideia da dominação dos homens é quase um arquétipo. São eles que marcam o território, ainda que não precisem fazer xixi no poste.


Mas somos seres sociais e precisamos da permissão para ‘invadirmos o território’ do outro. Ainda que a ideia seja ter um brutamonte na cama, essas mulheres preferem um cara carinhoso fora dela. E essa é a ideia da fantasia: poder brincar com os PERSONAGENS, mas não levá-los para fora da cama, ok?


Sexo e violência? Sexo com aventura? Cada um entende da forma como quer ou como pode. Mas antes de qualquer coisa pare, pense e não ultrapasse se o sinal estiver vermelho. Não faça nada que sinta que não pode ou não deve, mesmo que o desejo seja forte. Na dúvida, explore com calma e cuidado, mas pare tudo se mudar de ideia.


Dra. Ana Paula Veiga






 
 
« veja matérias sobre o Rio de Janeiro, Esportes, Turismo, Saúde entre outros temas.
 
 
 
 
© Correio Carioca   -   Expediente   -   Política de Privacidade   -   Anuncie   -  Fale Conosco