Jornal Com Distribuição Mensal nas Zonas Norte (Tijuca - Vila Isabel - Grajaú - Andaraí) e Sul (Botafogo - Urca - Humaitá) do Rio de Janeiro
 
 
 home / página incial
 siga o correio carioca no twitter
 correio carioca no facebook
 
SAÚDE E BEM ESTAR - VOCÊ MERECE SE AMAR?


Por LIS Leila Dias – Treinadora Entusiástica.


Nós vivemos no mundo da dualidade; da relatividade; do bem e do mau; de causa e efeito. E neste mundo os semelhantes se atraem. Portanto, tudo o que existe é devido às causas positivas e negativas que resultam em efeitos positivos e negativos. Por exemplo: invenções evolutivas, produção de benefícios, obras fantásticas ou, também, crise financeira, violência, sinistros e calamidades. E nós, seres humanos, somos os principais responsáveis por tudo isso que acontece. Pois somos os agentes que imaginam e criam variadas formas de vida. Por isso é que não existem coincidências e nem castigos e sim as consequências de nossas ações e reações que geram realidades boas ou ruins. Por isso, é evidente que tudo e todos que existem neste mundo dual estão sempre a mercê do bem e do mau.


O fato é que, antes de nascermos, estas leis que regem a vida neste mundo já existiam, então, ao invés de você se conformar ou se revoltar por querer que tudo fosse diferente veja as coisas do mundo como elas são. Porém, lembre-se do seu livre arbítrio; seu poder de escolha, porque, se você quiser, pode desenvolver sua capacidade natural de saber lidar com todos os desafios de seu dia a dia e criar uma nova forma de viver: agindo como o “Amor”.


O Amor é a única causa de efeitos benignos em todo universo. O Amor é a energia harmoniosa da vida; o Poder Criador, diferente do amor sentimento.


Quando você se admira, incentiva, se encoraja e fortifica sua autoconfiança, faz sua energia vital vibrar em harmonia e assim você irradia Amor, que contagia tudo externamente e facilita as suas relações com a família, profissão, com seu cônjuge, seus amigos, com as finanças, a sociedade e etc. Seu corpo físico se ergue, revitaliza, porque você também assume o comando de seus pensamentos, seus sentimentos e passa a agir de forma proveitosa, construtiva e próspera, afastando as energias opostas. Simplesmente pelo fato de você se determinar a praticar ações em prol de sua vida, para saber reagir de forma adequada com as variadas circunstâncias, coisas e pessoas. O Amor é a base firme e real da realização de seus desejos.


Com o Poder do Amor sobre si mesmo você potencializa seu humor, tranquilidade, saúde, inteligência e sensibilidade, e assim transforma a sua vida e, também, colabora para transformar a humanidade que está, de fato, tão carente de Amor.
Então, determine-se a pesquisar, se conscientizar e praticar sobre tudo o que você leu aqui. Faça o melhor por você: liberte-se de estresses, travas, complexos..., e respeite e considere a tudo e a todos, conectando-se com o Poder do seu Amor Próprio, que é Incondicional.


E acredite: - “Você merece sim”!


Contato com a treinadora entusiástica LIS Leila Dias e informações sobre seus cursos: (21) 2254-1182 ou 99939-5782. Saens Peña, Tijuca, RJ.






 
 
« veja matérias sobre o Rio de Janeiro, Esportes, Turismo, Saúde entre outros temas.
 
 
 
 
© Correio Carioca   -   Expediente   -   Política de Privacidade   -   Anuncie   -  Fale Conosco