Jornal Com Distribuição Mensal nas Zonas Norte (Tijuca - Vila Isabel - Grajaú - Andaraí) e Sul (Botafogo - Urca - Humaitá) do Rio de Janeiro
 
 
 home / página incial
 siga o correio carioca no twitter
 correio carioca no facebook
 
MÚSICA - CANTORA RECEBE PRÊMIO NA SEDE DO GOOGLE

Com plateia repleta de fãs e YouTubers famosos, Luísa Sonza recebe Placa de Ouro por mais de ‘1 Milhão de Inscritos’ em seu canal no YouTube.

A cantora Luísa Sonza apresentou no fim de julho, pela primeira vez, o seu novo single, “Olhos Castanhos”, para uma plateia repleta de fãs e YouTubers famosos, em evento realizado pela Universal Music e YouTube, na sede do Google, em São Paulo. Além do pocket show, a noite contou com um bate-papo entre a apresentadora Karol Pinheiro e Luísa, que respondeu a perguntas enviadas pelos seus fãs.


Acompanhada pelo músico Cayo Felipe, no violão, a paranaense que ficou famosa pelos seus covers na internet, cantou suas duas músicas autorais já disponíveis nos serviços de streaming - “GoodVibes” e “Olhos Castanhos”, e releituras de canções que ela adora, como “I’mnottheonlyone”, de Sam Smith; “K.O.”, de PablloVittar; e “Fica”, de Anavitória e Matheus &Kauan, com a qual ela concorre ao Prêmio Multishow, na categoria Melhor Cover. Na plateia do pocket show, além dos fãs, amigos da artista, como os YouTubers Mariana Noslasco, Gabi Luthai e Erick Mafra.


Após a apresentação, a cantora se surpreendeu ao receber das mãos da apresentadora o certificado de 1 Milhão de Inscritos em seu canal de YouTube, “Luísa Sonza”, o que levou a paranaense às lágrimas diante do público. “Nossa, nem acredito! Obrigada a vocês que sempre estiveram comigo, minha família eminha gravadora. Estou vivendo um sonho que sempre quis. Canto desde criança e estou no melhor momento da minha vida”, disse ela.


Aos 19 anos, Luísa lançou em junho seu single de estreia, “GoodVibes”, com clipe filmado em Fernando de Noronha. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=7GT4TA0Wh20.

No último dia 21/07, ela lançou “Olhos Castanhos”, canção que escreveu para o namorado, o YouTuberWhindersson Nunes. Assista ao novo clipe: https://www.youtube.com/watch?v=oOFRTjiT2q8

 







 
 
« veja matérias sobre o Rio de Janeiro, Esportes, Turismo, Saúde entre outros temas.
 
 
 
 
© Correio Carioca   -   Expediente   -   Política de Privacidade   -   Anuncie   -  Fale Conosco