Jornal Com Distribuição Mensal nas Zonas Norte (Tijuca - Vila Isabel - Grajaú - Andaraí) e Sul (Botafogo - Urca - Humaitá) do Rio de Janeiro
 
 
 home / página incial
 siga o correio carioca no twitter
 correio carioca no facebook
 

MODA - VAMOS MOSTRAR A SAIA!

A primavera vem chegando e aí que as saias entram com força nas vitrines, nas ruas e nos guarda-roupas. Nesta estação, tem modelos, estampas, e comprimentos para todos os gostos! Do couro ao jeans, do longo à mídi, do despojado ao sexy, tem modelos para todos.


Os modelos plissados surgem com tecidos leves e comprimentos longos, dando um ar de frescor e glamour. Elas também vão aparecer em comprimento mídi e cortes assimétricos. As cores são em tons metalizados, que criam um ar luxuoso ao look. Este modelo de saia pode ser usado por baixinhas, mas sempre usando um saltinho para alongar.


A saia no comprimento mídi está aí, como uma forte tendência para este verão. Para quem deseja ser despojada, basta combinar a saia com tênis, uma bela camiseta ou até uma rasteirinha. Já com o salto, faz a linha elegante e tradicional, pode investir também!
Já as saias de cintura alta prometem ser o hit do verão. Elas valorizam a silhueta feminina e levam ainda mais feminilidade a uma peça importante do closet da mulher. Elas aparecem em todos os comprimentos e modelos de tecidos, além de estilos!


O tecido jeans vai além das saias, vai estar também em blusas, sapatos, coletes, vestidos, e outras coisas mais! Um modelo que será fácil de encontra nas lojas são as saias com botões na frente, um modelo bem retrô. Outra pedida, são as aplicações de patches, que aparecem nas jaquetas e coletes, mas também podem ser usadas nas saias


Segundo a estilista e consultora de moda Bruna Lioncio, os metalizados estão com tudo em 2017, mas ainda há espaço para estampas, em formas geométricas ou nos florais, sempre tendências para a moda feminina. Os desenhos vão desde os mais apaixonados e com cores leves, aos mais modernos, com tons fortes. O fundo preto fica em evidência e aparece em diversos modelos, desde as saias curtas até às longas.


Por Eliz França | elizfranca@yahoo.com.br e 97961-0456.



 
 
« veja matérias sobre o Rio de Janeiro, Esportes, Turismo, Saúde entre outros temas.
 
 
 
 
© Correio Carioca   -   Expediente   -   Política de Privacidade   -   Anuncie   -  Fale Conosco  
" />