Jornal Com Distribuição Mensal nas Zonas Norte (Tijuca - Vila Isabel - Grajaú - Andaraí) e Sul (Botafogo - Urca - Humaitá) do Rio de Janeiro
 
 
 home / página incial
 siga o correio carioca no twitter
 correio carioca no facebook
 
MODA - A MAKE DA VIRADA!

O ano de 2018 se aproxima e, além da escolha dolook certo, há o encanto perfeito da maquiagem para abrir o ano com chave de ouro! Este ano, mais do que nunca, o brilho será nos olhos e nos lábios.


A boca com brilho está se tornando cada vez mais importante, uma nova moda, que está aparecendo discretamente. A noite do réveillon é apenas uma ocasião perfeita para mostrar os lábios vermelhos com um brilho pequeno. Para ficar deslumbrante, o segredo consiste em unir o resto da maquiagem. Os olhos devem ser tão naturais quanto possível e também a base: sim, com um contorno bastante marcado nas bochechas, mas sem cor.


As cores metalizadas ficam bem em qualquer tipo de maquiagem, independente do estilo e da idade de cada mulher. Elas geralmenteacompanham a cor da pele e o tipo de penteado, evidenciando o formato do rosto, a cor dos olhos e até mesmo a expressão de quem as usa.


Investir em makes com glitter naboca ou nos olhos e nas têmporas pode ser o diferencial do seu look. Quem optar por essa produção pode explorar as tonalidades prata, dourada e branca, que funcionam bem com a proposta, e também permite aos mais ousados explorar todo o arco-íris.


O gloss para lábios ganha uma nova função. Em outras partes do rosto, velho e conhecido cosmético proporciona um aspecto fresh à finalização. A maquiadora Afra Farias conta que ele dá um efeito luminoso e pode ser usado casualmente se a pessoa for mais ousada e se quiser brincar um pouco mais com a make.


Então gata, para dar aquele colorido nos olhos na noite de reveillon, use o glitter e se joga com todo charme, glamour, sucesso e muito brilho em 2018!


Por Eliz França


elizfranca@yahoo.com.br e 97961-0456.








 
 
« veja matérias sobre o Rio de Janeiro, Esportes, Turismo, Saúde entre outros temas.
 
 
 
 
© Correio Carioca   -   Expediente   -   Política de Privacidade   -   Anuncie   -  Fale Conosco