Jornal Com Distribuição Mensal nas Zonas Norte (Tijuca - Vila Isabel - Grajaú - Andaraí) e Sul (Botafogo - Urca - Humaitá) do Rio de Janeiro
 
 
 home / página incial
 siga o correio carioca no twitter
 correio carioca no facebook
 
MODA - ACESSÓRIOS

Sem dúvida os acessórios podem ser os melhores amigos de uma mulher. Eles cumprem um papel importante no visual e sabendo escolher o mais adequado ou como misturar acessórios, a produção pode ganhar uma nova cara.


Além disso, eles dão elegância e charme a qualquer produção, das mais simples para o dia-a dia até as mais sofisticadas. Dão destaque naquele grande evento.


Os brincos mesclados são os queridinhos do momento, mas é preciso cuidado ao usar. Quanto mais chativo for, prefira peças grandes e neutras, modelos grandes e coloridos ou com pedrarias. São ideais para usar à noite.


Há pessoas que não dispesam o toque de brilho até durante o dia. Nesse caso, um brinco menor seria o ideal. Algumas produções podem ser complementadas apenas com um brinco mais transado, principalmente aquelas montadas com cores neutras. Muitas mulheres ficam em dúvida se podem ou não misturar acessórios dourados ou prateados. Nesse ponto, a estilista e consultora de moda Bruna Lioncio indica misturar pulseira junto com relógio, que proporciona visual charmoso e bastante jovem. Outra dica é utilizar acessórios já mesclados.


Os colares são peças elegantes que ajudam muito a compor o visual, principalmente se for um evento noturno.
Vale ressaltar que a roupa escolhida é que vai determinar qual o tipo de colar que será mais adequado. Peças lisas combinam com colares mais colidos e trabalhados, já as estampadas pedem acessórios mais neutros e menores.
E os charmosos óculos escuros são a peça coringa de uma produção nos dias de verão.


É muito importante saber escolher o tipo de óculos. Ele deve ser escolhido de acordo com o formato de rosto de cada pessoa. A cor dos óculos escuros e da armação deve harmonizar com seu rosto e seu look. Escolhendo corretamente, eles vão valorizar seu rosto, tom, de pele e cabelo.


Por Eliz França | elizfranca@yahoo.com.br e 97961-0456.







 
 
« veja matérias sobre o Rio de Janeiro, Esportes, Turismo, Saúde entre outros temas.
 
 
 
 
© Correio Carioca   -   Expediente   -   Política de Privacidade   -   Anuncie   -  Fale Conosco