Jornal Com Distribuição Mensal nas Zonas Norte (Tijuca - Vila Isabel - Grajaú - Andaraí) e Sul (Botafogo - Urca - Humaitá) do Rio de Janeiro
 
 
 home / página incial
 siga o correio carioca no twitter
 correio carioca no facebook
 
ESTATÍSTICA - PESQUIUSA REVELA DESEJO DOS BRASILEIROS PARA 2019

Levantamento da Diretoria de Análise de Políticas Públicas da Fundação Getulio Vargas (FGV DAPP) aponta a lista de desejos e expectativas dos brasileiros para 2019.


De acordo com o diretor da FGV DAPP Marco AurelioRuediger, foram registradas nas redes sociais 53,5 mil postagens com pedidos por empregos e realocação no mercado de trabalho. Já no plano da política, Ruediger diz que duas temáticas despontam como prioridades.


“Segurança pública teve 23,4 mil menções, com pedidos por redução de crimes e melhora na sensação de segurança e no combate à violência, tanto a doméstica quanto a das grandes cidades”, revela Marco AurelioRuediger.


No entanto, os maiores anseios são mundanos. Há mais de 110 mil postagens com pedidos por novos relacionamentos, melhoras no amor e por mais sexo. Outras 29 mil publicações pedem por riqueza em 2019, e 12,5 mil priorizam um ano de muita saúde.





 
 
« veja matérias sobre o Rio de Janeiro, Esportes, Turismo, Saúde entre outros temas.
 
 
 
 
© Correio Carioca   -   Expediente   -   Política de Privacidade   -   Anuncie   -  Fale Conosco