Jornal Com Distribuição Mensal nas Zonas Norte (Tijuca - Vila Isabel - Grajaú - Andaraí) e Sul (Botafogo - Urca - Humaitá) do Rio de Janeiro
 
 
 home / página incial
 siga o correio carioca no twitter
 correio carioca no facebook
 
ESPIRITUALIDADE - SE EXPRESSE COMO VITALIDADE

Por LIS Dias.


A Energia VIDA É uma Força Infinita. E tudo o que existe no Universo é A Manifestação deste Poder Supremo que doa parte de si mesmo para permear, fluir e viver no interior de variadas formas existenciais, com o propósito de descobrir o Próprio Poder, que é A Consciência de SER Movimento, Ânimo, Saúde, Humor, Beleza, Abundância, Paz, Liberdade e tudo que gera mais e mais VIDA.


Portanto, agora você sabe qual é essa Força Interior que lhe dá Entusiasmo para realizar o que você quiser: “VOCÊ É VIDA E VIDA É VOCÊ”. E quanto mais você se conscientizar disso mais você vai vibrar com harmonia e integrar-se consigo mesmo, para se estruturar, se fortificar, viver uma existência positiva, próspera e alcançar os resultados que deseja.
Você jovem, adulto ou idoso, que quer A Consciência do Poder da Própria Vida, faça um Trabalho sobre si mesmo. Aprenda a linguagem e as variadas formas de expressar VIDA. Pense, sinta, aja e reaja como VIDA, que é a sua VERDADE, sua PRIMORDIAL NATUREZA.


Trabalhe para equilibrar a forma do seu físico. Respire fundo, hidrate-se, exercite-se e declare constantemente para as suas células que elas são Saúde e Beleza, e que você as ama.


Agradeça aos órgãos, membros, ossos, nervos, músculos e etc., que fazem parte do seu querido corpo, por serem tão úteis e eficientes e por te possibilitarem viver e se movimentar neste mundo.


Sensibilize positivamente os seus sentidos e lhes dê alimentos de qualidade, não só para o seu paladar, mas também para sua visão, audição, seu olfato e tato. Tudo o que entra em você através de seus sentidos alimenta A Energia VIDA. Então escolha bem o que você come, cheira, ouve, vê e toca.


Você é responsável por tudo que sai de você. Seu sorriso, seu olhar, tom de voz, seus gestos e palavras, são características do seu mundo interior, onde tudo acontece antes de acontecer no mundo exterior. Portanto quanto mais você se amar, mais você amará viver, que é se relacionar, que é se comunicar. “É querer para o próximo o que você quer para si”. É isso que faz a VIDA fluir e se expandir.


Exercite uma NOVA E PROVEITOSA forma de pensar sobre tudo, todos e, especialmente, sobre você mesmo. É o seu pensamento que estimula e gera o seu sentimento, que é o que te faz agir e reagir.


O fato é que você existe numa forma humana, que tem cérebro e sistema nervoso. E muitas vezes, coisas, circunstâncias e pessoas te afetam, e sua memória traz à tona sentimentos negativos, que te desequilibram e confundem com emoções que resultam em conflito. E é isso que desarmoniza a vibração de sua Energia, como se fosse um “curto circuito”. Nestas situações não tente fazer o Trabalho sobre si mesmo, pois o conflito será maior e prejudicial. Porém quando aliviar seu estado interior... TRABALHE!


Converse com você e afirme tudo o que você quer como já sendo uma realidade. E com essa forma de orar você passará a SER A Consciência do Seu Poder de Vida. Isso quer dizer que você É e dá VIDA a tudo o que você quiser ter, fazer e ser, através da sua ATENCÃO.


Diga para si mesmo que você É tudo o que necessitar a cada momento, como por exemplo: “EU SOU SAÚDE; EU SOU ALEGRIA; EU SOU LIBERDADE; EU SOU SEGURANÇA; EU SOU VIDA.”


É assim que VOCÊ É VIDA, que também se denomina como AMOR INCONDICIONAL OU DEUS, “QUE SE EXPRESSA COMO VITALIDADE”.






 
 
« veja matérias sobre o Rio de Janeiro, Esportes, Turismo, Saúde entre outros temas.
 
 
 
 
© Correio Carioca   -   Expediente   -   Política de Privacidade   -   Anuncie   -  Fale Conosco