Jornal Com Distribuição Mensal nas Zonas Norte (Tijuca - Vila Isabel - Grajaú - Andaraí) e Sul (Botafogo - Urca - Humaitá) do Rio de Janeiro
 
 
 home / página incial
 siga o correio carioca no twitter
 correio carioca no facebook
 
COACHING - VOCÊ TEM UMA META PARA 2019?

Livre-se dos pensamentos sabotadores.

Todos nós temos no nosso íntimo, desejos, vontades, projetos, sonhos. Mas porque tantas vezes, tudo parece um sonho distante, difícil, quase impossível?

Se você parasse por alguns minutos e deixasse sua mente vagar no pensamento de uma vida ideal, onde você estaria? Qual seria o seu trabalho? Como seriam seus relacionamentos com amigos e parentes? Que realidade você criaria para se sentir plenamente feliz e realizado?

Sua mente é perfeitamente capaz de criar este sonho na sua cabeça, mas seus pensamentos sabotadores não deixam você ver que isto pode não ser um sonho, pode ser uma meta, que pode ser alcançada.

Quais são os pensamentos sabotadores mais comuns? - Eu não tenho sorte, - Eu não tive oportunidades, - Eu não tenho tempo, - Eu sou muito velho, etc.
Seu passado não pode ser mudado, mas seu presente pode ser a mola propulsora de um futuro fantástico. Não é milagre, é ressignificar crenças, ampliar o autoconhecimento, mudar hábitos, acreditar e seguir em direção a sua meta.

É preciso livrar-se de pensamentos sabotadores, e uma das maneiras mais práticas para isso é substituí-los sempre, com persistência, por pensamentos empoderadores: “Eu consigo.”, “Eu sou competente.” “Eu administro bem o meu tempo”, etc.
Nosso cérebro age na busca daquilo que está de acordo com nossas crenças. Desta forma, se você repete diariamente que você consegue, através desta repetição, seu cérebro passa a crer que você consegue e suas atitudes vão ser o reflexo dos seus pensamentos poderosos.

Mais uma vez eu digo, não é milagre, é mudança de pensamentos, que geram mudanças de crenças, que geram mudanças de comportamentos, que geram mudanças de resultados!

Estudos e pesquisas comprovam a eficácia dos processos de coaching no alcance de resultados.

Se você quer saber mais sobre como o coaching pode te ajudar a mudar e melhorar sua performance na vida pessoal ou profissional, mande sua pergunta por e-mail, será um prazer tirar suas dúvidas.

Aprendendo no mundo Coaching
Carol Lima | olive.carol@hotmail.com

 





 
 
« veja matérias sobre o Rio de Janeiro, Esportes, Turismo, Saúde entre outros temas.
 
 
 
 
© Correio Carioca   -   Expediente   -   Política de Privacidade   -   Anuncie   -  Fale Conosco