Jornal Com Distribuição Mensal nas Zonas Norte (Tijuca - Vila Isabel - Grajaú - Andaraí) e Sul (Botafogo - Urca - Humaitá) do Rio de Janeiro
 
 
 
 home / página incial
 siga o correio carioca no twitter
 correio carioca no facebook
 
CADEG: Praticidade e Bons Preços Para As Festas de Fim de Ano

Uma excelente opção para as compras das festas de final de ano é o Centro de Abastecimento do Estado da Guanabara, o popular  CADEG, localizado em Benfica.

Os mais variados produtos ligados às festas de Natal e Ano Novo são encontrados facilmente nas diversas lojas do local. Bacalhau e azeites portugueses e também de outros países estão à venda, geralmente a preços que se encaixam em quase todos os tipos de orçamento. Muitas lojas e adegas especializadas em bebidas, com vinhos populares e requintados sendo o grande destaque, também são referências no CADEG.

Para quem deseja experimentar variados sabores, especialmente as delícias da culinária portuguesa, o Centro dispõe de restaurantes e bares, que fazem valer a pena uma paradinha durante as compras ou até mesmo uma visita somente para saborear os pratos do local. O bacalhau, como não poderia deixar de ser num tradicional ambiente lusitano, é o grande destaque, sendo apresentado nas mais variadas formas de preparo, todas deliciosas. É impossível sair do Centro sem experimentar os saborosos bolinhos de bacalhau, preparados com esmero.

Para quem deseja ornamentar a casa no Natal ou até mesmo durante qualquer ocasião do ano, o CADEG é um ótimo local para aquisição de flores, arranjos e demais acessórios para decoração do lar.

No Centro também é possível encontrar e adquirir com tranquilidade e praticidade os mais variados artigos para festas de casamento, demais bodas, festividades de 15 anos e outras comemorações.

O CADEG é de fácil acesso. Está localizado na Rua Capitão Félix, 110, em Benfica, muito perto de São Cristóvão e da Avenida Brasil. O local, inclusive, conta com estacionamento gratuito e amplo.

 




 
 
« veja matérias sobre o Rio de Janeiro, Esportes, Turismo, Saúde entre outros temas.
 
 
 
 
© Correio Carioca   -   Expediente   -   Política de Privacidade   -   Anuncie   -  Fale Conosco