Jornal Com Distribuição Mensal nas Zonas Norte (Tijuca - Vila Isabel - Grajaú - Andaraí) e Sul (Botafogo - Urca - Humaitá) do Rio de Janeiro
 
 
 home / página incial
 siga o correio carioca no twitter
 correio carioca no facebook
 
MODA


AGORA É A BOTA QUE SAI DO ARMÁRIO


A tendência para o inverno de 2017 de botas são modelos de anos anteriores, principalmente por conta do clima chuvoso.
As botas para o inverno podem ser usadas em muitos ambientes. Retire a sua do guarda roupa ou adquira novos modelos para fazer sucesso e variar no look.
É normal ter dúvidas quando você precisa comprar nova bota, mas com as dicas abaixo, pode ter certeza que vai fazer uma excelente escolha ou aproveitar o modelo que já possui.
As botas de cano longo são sexy e podem fazer uma combinação perfeita para quem gosta de colocar um casaco, mesmo por cima do vestido ou de uma saia e blusa. Mas se desejar usar uma calça skynny, esse modelo permite uma visão mais magra, como também deixa o corpo mais quente e assim protege do frio. A estilista Bruna Liocio afirma que este modelo de bota será o mais procurado no inverno de 2017.
Já a bota de cano médio, é muito fácil de combinar com todos os estilos, por isso é a queridinha das mulheres, pois elas proporcionam conforto e bem estar ao andar, além de ser fácil de combinar com qualquer peça.
A bota Ankle boot é tendência pelas celebridades.
Para adquirir uma e combinar harmoniosamente, use peças básicas como calça social ou jeans, mas se quiser usar estilo moderninho, pode colocar uma meia calça e uma saia.
A calça curta também é boa escolha, mas é recomendável usar com cano baixo e bico fino.
Enfim, qualquer um pode retirar a bota do armário, até o estilo country com franja, e começar a usar nesta época para fugir do frio e ficar mais aquecida, mas desde que saiba onde usar e como usar.


Por Eliz França
Contato: elizfranca@yahoo.com.br e 97961-0456.






 
 
« veja matérias sobre o Rio de Janeiro, Esportes, Turismo, Saúde entre outros temas.
 
 
 
 
© Correio Carioca   -   Expediente   -   Política de Privacidade   -   Anuncie   -  Fale Conosco